plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar finalmente revela como vive a família na Síria

O tempo vai passando na casa do BBB 18 e o sírio Kaysar tem aos poucos revelado mais sobre a família que vive neste país árabe em guerra civil há oito anos. “Quando tem internet, eu consigo falar com eles. Muitas vezes não tem luz, não tem água. Depende

O tempo vai passando na casa do BBB 18 e o sírio Kaysar tem aos poucos revelado mais sobre a família que vive neste país árabe em guerra civil há oito anos.

“Quando tem internet, eu consigo falar com eles. Muitas vezes não tem luz, não tem água. Depende das bombas”, desabafou o brother com Gleici. Kaysar já expressou várias vezes a saudade que sente dos pais.

Depois de confessar que quer trazer os pais para o Brasil caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, o garçom foi questionado por Gleici se os parentes querem se mudar de país.

“Lá é guerra Gleici, quem não quer sair da guerra? É insuportável”, respondeu Kaysar. “Só você conseguiu sair?”, perguntou a acreana. “Minha irmã está no Líbano. Vamos dizer que eles saiam, onde eles vão ficar? Já caiu umas bombas, entrou uma bala dentro da nossa casa uma vez, quebrou o vidro”, explicou o sírio.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias