plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara ataca Jéssica: 'Ela é idiota ou está se fazendo de idiota'

Enquanto aproveitava o almoço do anjo com Gleici e Wagner, na tarde de segunda-feira (02), Ana Clara atacou Jéssica: "Ela é idiota ou está se fazendo de idiota". Anitta faz campanha pela permanência de Ana Clara no BBB A ruiva está muito nervosa des

Enquanto aproveitava o almoço do anjo com Gleici e Wagner, na tarde de segunda-feira (02), Ana Clara atacou Jéssica: "Ela é idiota ou está se fazendo de idiota".

A ruiva está muito nervosa desde que a personal trainer votou na família Lima, na formação do décimo paredão. Para Ana Clara, a escolha de Jéssica não foi acertada. "Como ela acha que alguém que já votou nela várias vezes vai mudar [Viegas]. Só se for idiota mesmo, acho estúpido esse discurso dela. Pode até parecer legal, mas não é", disse a sister.

O papo começou com o paranaense questionando algumas vantagens da família Lima: "Vocês não acham que têm uma vantagem?". Ana Clara retrucou: "Claro que a gente tem quatro olhos e quatro ouvidos, mas a gente pode até parecer burro, mas não conseguimos usar isso. Só conversamos de jogo na hora de votar e nem precisamos, pois sempre queremos votar nas mesmas pessoas".

Wagner finalizou: "Mas pelo menos uma pequena vantagem vocês têm, mas concordo que não usam isso de um jeito cabuloso".

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias