plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz campanha pela permanência de Ana Clara no BBB

A família Lima ganhou uma torcida de peso na disputa com Wagner pela permanência na casa: a de Anitta. A cantora, que já tinha manifestado anteriormente a preferência por Gleici e Ana Clara, fez um pedido aos fãs. "Alo fãs, não deixem a Ana Clara sairrr"

A família Lima ganhou uma torcida de peso na disputa com Wagner pela permanência na casa: a de Anitta. A cantora, que já tinha manifestado anteriormente a preferência por Gleici e Ana Clara, fez um pedido aos fãs.

"Alo fãs, não deixem a Ana Clara sairrr", escreveu Anitta no Twitter, para logo depois completar a mensagem: "Team Ana Clara".

Logo depois que se apresentou na casa, Anitta fez a sua primeira manifestação a favor de Ana Clara. "Para Ana Clara e Gleici, mas não tenho muito tempo de assistir, então, não sei detalhes", disse também no Twitter.

'Que dia ele sai mesmo?'

Na segunda-feira (2), ela compartilhou com os fãs que torce para Ana Clara, e logo depois demonstrou que não quer mais ver Viegas na casa. "Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo? Já foi marcado? Queria agendar pra assistir", escreveu ela.

Vale lembrar que Viegas ainda não foi para sequer um paredão na atual edição do programa. Já Ana Clara enfrenta ao lado de seu pai, Ayrton, a preferência do público contra Wagner. O resultado de quem fica será anunciado nesta terça-feira (3).

(Com informações do Extra e Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias