Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Fama

Jojo Todynho pegaria Tony Ramos, mas dispensaria CR7, Neymar e Tirulipa

quarta-feira, 28/03/2018, 13:14 - Atualizado em 28/03/2018, 13:19 - Autor:


A cantora Jojo Todynho foi tachativa sobre quem pegaria ou não em entrevista ao programa "Luciana By Night" na noite desta terça-feira (27). Entre os escolhidos, os "peludos" e os "negões".


Entre eles está Tony Ramos que para ela é um "ursão" que a aqueceria nas horas de frio.


"Acho ele um ursão, sabe? Amor, de frio eu não ia morrer nunca, ia me aquecer naqueles pelos maravilhosos", disse arrancando risos e aplausos da plateia.


Ao ver as fotos de Juliano Casarré e Rafael Zulu a cantora também disse que pegaria. Com a imagem de Rafael, Jojo foi além e esfregou-a nos seios dizendo: "toma todynho".


O cantor Léo Santana e Tiago Tomé, o Radhu de "O Outro Lado do paraíso", também figuram na lista.


FICARAM DE FORA


Ao contrário da maioria das jovens da idade dela, entre os 20 anos, a cara de novinho não agrada Jojo. As caras de "bebezinho", segundo ela, "cria ranço".


Lucas Lucco, Lucas do BBB e Caio Castro não agradaram.


Quanto a jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo e Neymar, Jojo se diz sem vocação para "Maria Chuteira".


"Ah, tenho horror de ser maria chuteira, não é pra mim, não. Ih tô fora. A gente tá achando que eles estão na concentração estão fazendo festa. Ih, eu quebro o estádio todo", brincou.


Já pelo humorista Tirulipa ela não vai por um motivo bem singular. "Ah gente, não dá. Esse daí ao invés de fazer 'as coisas', ele vai rir o dia inteiro", disparou.


Ao final da entrevista, Jojo se emocionou com o depoimento da atriz Solange Couto, interprete de Dona Jura da novela O Clone (2002), que segundo ela é uma personagem que gostaria de fazer.


(DOL com informações da RedeTV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS