plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Clima pega fogo e casais movimentam edredom durante a madrugada no quarto do líder; veja

Breno e Paula e Wagner e Gleici não dormiram e movimentaram bastante o edredom na madrugada desta sexta-feira (23), no bangalô do líder. As informações são do UOL. “Tá gostoso demais”, disse Breno com a respiração ofegante após trocar beijos e abraços be

Breno e Paula e Wagner e Gleici não dormiram e movimentaram bastante o edredom na madrugada desta sexta-feira (23), no bangalô do líder. As informações são do UOL.

“Tá gostoso demais”, disse Breno com a respiração ofegante após trocar beijos e abraços bem calorosos com Paula. Em alguns momentos, eles puxaram as cobertas para esconder a pegação.

Paula aprovava os carinhos do brother. “Gostoso”, disse a empresária diversas vezes.

Uma das câmeras do reality chegou a flagrar o momento em que Breno passou a mão nas costas dela por dentro da blusa.

“Eu tô com calor, calor demais”, dizia ela, afastando a coberta por alguns segundos. Paula acrescentou: “Deu para matar uma saudadinha, ainda bem que eu tenho você aqui”.

Gleici e Wagner também movimentaram o edredom. Mas, eles preferiram deixar as cabeças cobertas e a pernas de fora. O casal se abraçou e trocou beijos por longo período. O dia já raiava e passava das 6h da manhã quando o paranaense e a acreana começaram a esboçar a vontade de dormir.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias