plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Julia Almeida revela sofrer de epilepsia

Com o fim das gravações da novela 'Tempo de Amar', Julia Almeida deve retornar para Londres, onde mora há anos. Antes de embarcar para a capital britânica, a filha de Manoel Carlos irá participar de um debate sobre epilepsia na próxima semana e surpreende

Com o fim das gravações da novela 'Tempo de Amar', Julia Almeida deve retornar para Londres, onde mora há anos. Antes de embarcar para a capital britânica, a filha de Manoel Carlos irá participar de um debate sobre epilepsia na próxima semana e surpreendeu ao revelar que sofre com o problema desde pequena.

"Recebi o diagnóstico aos oito anos de idade, depois de ter tido convulsões e meningite. Aí, fiquei a vida toda bem e, oito anos atrás, as crises voltaram", contou ela à coluna de Marina Caruso do Jornal O Globo.

No entanto, Julia diz que nem sempre foi fácil falar sobre o assunto. "Vivi um período de negação...A epilepsia é um curto-circuito no cérebro que pode ser atenuado com o uso constante de remédios. Algumas pessoas têm convulsões graves, outras, espasmos leves. Há quem desmaie e quem tenha ausências, um tipo de 'apagão' acordado", contou a atriz.

O problema também trouxe algumas restrições à vida de Julia, que não pode dirigir sozinha e deve moderar o consumo de álcool.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias