plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa ‘tiram onda’ com calor de Belém

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa estiveram em Belém, no sábado (17), para a “Festa das Patroas”. Ao chegarem na capital paraense, as sertanejas tiraram onda com o clima local.  Dona do hit “Infiel”, Marília Mendonça postou uma foto do trio, ainda no a

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa estiveram em Belém, no sábado (17), para a “Festa das Patroas”. Ao chegarem na capital paraense, as sertanejas tiraram onda com o clima local.

Dona do hit “Infiel”, Marília Mendonça postou uma foto do trio, ainda no aeroporto de Belém, ironizando o calor da cidade e cobertas com mantas. “Tamo chegando Belém, acertamos no look de acordo com o clima? #SQN #FestaDasPatroas”, escreveu na legenda.

tamo chegando Belém, acertamos no look de acordo com o clima? #SQN 😄 #FestaDasPatroas

Uma publicação compartilhada por Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Até a tarde desta segunda-feira (19), a imagem tinha superado 210 mil curtidas e 2 mil comentários. “Vocês vão derreter com o calor de Belém”, “Meninas, vamos tomar um litrão de pinga pra matar esse calor?”, “Roupas super adequadas para o ‘frio’ de Belém. #SQN”, escreveram os internautas na foto.

Nas redes sociais, após o show, as famosas também agradeceram o carinho dos fãs paraenses.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias