plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Day McCarthy estaria entre a vida e a morte após acidente de carro

Conhecida por seus discursos contra os direitos humanos, ofensivos e pró-Bolsonaro, a socialite brasileira que mora nos EUA Day McCarthyestaria entre a vida e a morte. De acordo com publicações feita no Stories de sua conta no Instagram, ela teria sofrid

Conhecida por seus discursos contra os direitos humanos, ofensivos e pró-Bolsonaro, a socialite brasileira que mora nos EUA Day McCarthyestaria entre a vida e a morte.

De acordo com publicações feita no Stories de sua conta no Instagram, ela teria sofrido um grave acidente de carro no último domingo, e estaria internada em estado grave no hospital.

Leia também:

"Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!".

Há poucos, um novo Stories foi feito na conta da socialite. Um homem se apresentou como assessor de Day McCarthy e contou sobre o acidente de carro. Ele pediu orações.


"Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias