Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Fama

Jojo Toddynho dá resposta à altura após deboche de socialite. Veja!

quinta-feira, 01/03/2018, 20:22 - Atualizado em 01/03/2018, 20:28 - Autor:


Com Jojo Toddynho não tem tempo ruim não, minha gente! Hoje (1) mesmo ela rebateu declarações polêmicas da socialite Val Marchiori, que demonstrou profunda indignação com a escolha da funkeira para ser uma das musas do “Baile da Vogue”, no início de fevereiro.



“Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas por aí! Qual o critério?”, questionou Machiori sobre a celebridade de 1,60 m e que pesa 90 kg. E continuou, “Acho ela o máximo, assim… Mas musa eu não sei, não! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Helloo!”, afirmou ela nos bastidores do evento, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.


A rebatida de Jojo veio durante as gravações para o “Programa do Porchat”, em que ela discursou, “Cada um com seus problemas. Ela saiu na Vogue? Porque eu saí! Continuo a mesma coisa, gritando e o cara##. Nada mudou. Nós vamos morrer, os ‘bichos’ vão comer o rab# de todo mundo. Pra que eu vou viver na arrogância? Não sou melhor que ninguém. A vida é trem bala, parceiro”.



Durante o TV Fama nesta quarta (28), Val reafirmou as declarações feitas anteriormente, mas garantiu ser “zero preconceito”, que Jojo poderia ter o lugar dela como cantora, mas ainda assim não acredita que ela seja uma musa. “Musa para mim são a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela musa”, justificou e disse também não gostar do hit “Que Tiro Foi Esse?” por fazer apologia ao crime.


(Com informações do TVE Famosos)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS