plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas lamenta reação de Marília Mendonça após sair do 'BBB18'

Lucas, do "Big Brother Brasil 18", parece que não gostou de saber que Marília Mendonça alfinetou o ex-brother e até pagou promessa por sua saída. Na quarta-feira (28), durante programa Mesa-Redonda ele falou sobre a repercussão do caso.  Além da dona do

Lucas, do "Big Brother Brasil 18", parece que não gostou de saber que Marília Mendonça alfinetou o ex-brother e até pagou promessa por sua saída. Na quarta-feira (28), durante programa Mesa-Redonda ele falou sobre a repercussão do caso.

Além da dona do hit "Infiel", música que muitas pessoas atribuíram a Lucas, as sertanejas Naiara Azevedo e Simone, da dupla com Simaria, também comentou a relação do empresário e a personal trainer Jéssia dentro da casa.

"A Marília Mendonça tomou uma dose de cachaça, brother! Eu gosto tanto dessa mulher. Naiara Azevedo botou a melhor pilha do mundo. Pelo amor de Deus...", lamentou.

A relação de Lucas com a noiva Ana Lúcia ainda não foi definida, porém, ele revelou que já conversou, por telefone, com ela e em breve se encontrarão pessoalmente. "Fiquei 54 minutos com ela no telefone. Nesse caso, eu mais escutei do que falei. Temos muito o que conversar, fiquei muito feliz de pelo menos dela me atender. A gente ainda vai conversar muito, ainda vou ouvir muito, com todos os motivos... Eu sei que ela será muito julgada por causa disso, assim como eu", avaliou.

E será que após a pilha das cantoras, Ana Lúcia vai perdoar Lucas?

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias