plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula Fernandes aparece de mãos dadas com novo namorado

Paula Fernandes não está afim de esconder de ninguém que está namorando o empresário e editor Claudio Mello. A cantora compareceu a um evento em São Paulo de mãos dadas com o novo amor. O casal não se intimidou com os fotógrafos e posaram juntos

Paula Fernandes não está afim de esconder de ninguém que está namorando o empresário e editor Claudio Mello. A cantora compareceu a um evento em São Paulo de mãos dadas com o novo amor. O casal não se intimidou com os fotógrafos e posaram juntos para as câmeras.

Há algumas semanas Claudio vinha dando sinais que poderia estar namorando a sertaneja no Instagram. Ela apareceu no cantinho de uma foto no MoMA em Nova York e mais recentemente ele postou uma foto dela com um violão. “Emocionado em ouvir seu canto e ver seu talento como instrumentista assim de perto pela primeira vez Paula Fernandes”, escreveu na legenda da imagem.

Paula estava solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Thiago Arancam, em outubro de 2017.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias