plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapper Snoop Dogg surpreende ao oferecer ajuda a uma motorista

O rapper Snoop Dog deu uma de anjo da guarda para uma mulher na Califórnia. Segundo Katrina Graham, em entrevista ao TMZ, ela estava dirigindo na manhã de domingo, saindo da igreja, quando seu carro quebrou na rodovia, em Riverside. Enquanto esp

O rapper Snoop Dog deu uma de anjo da guarda para uma mulher na Califórnia. Segundo Katrina Graham, em entrevista ao TMZ, ela estava dirigindo na manhã de domingo, saindo da igreja, quando seu carro quebrou na rodovia, em Riverside. Enquanto esperava que seu irmão chegasse para ajudá-la, ouviu uma batida na janela e, quando virou a cabeça, viu Snoop Dogg.

A motorista diz que Snoop se ofereceu para dar um empurrãozinho em seu carro, pois achava que ela estava em um local inseguro na estrada. Katrina conseguiu pegar uma foto de Snoop na janela. Logo depois, o rapper foi assistir o jogo da NBA All-Star.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias