plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiago Leifert detona Nayara após eliminação

Foi na base da 'patada' que o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, recebeu Nayara, a eliminada do quarto paredão da edição 2018. Com a jornalista, o anfitrião do lado de fora se comportou bem diferente de como agiu na semana passada com Ana

Foi na base da 'patada' que o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, recebeu Nayara, a eliminada do quarto paredão da edição 2018. Com a jornalista, o anfitrião do lado de fora se comportou bem diferente de como agiu na semana passada com Ana Paula.

“Esta casa, especificamente, está com uma outra ‘nóia’. Vocês não são mais vocês mesmos. Agora vocês representam algo. ‘Ah, eu represento a comunidade X’. ‘Fulano representa a comunidade Y’. ‘Eu represento sei lá o quê’. Deixa eu falar a real. Ninguém aqui fora deu procuração para vocês representarem ninguém ai", disse o apresentador de forma direta ao comportamento dos brothers incluindo Nayara.

A atitude do rapaz está ligada ao chamado "levantamento de bandeira" que os participantes do reality têm feito na casa.

Para Leifert, a ideia é que cada um seja natural, seja autêntico no jogo.

Quando Nayara disse que usava o seu potencial de jornalista para melhor entender as intrigas, mentiras e comentários dos jogadores, Tiago a interrompeu.

"A gente não quer saber, Nayara. A gente quer ver você, Nayara”. Foi quando a moça rebateu: “Ué? Mas sou eu. Só sei ser assim. E por isso estou arcando com as consequências dos meus atos”, finalizou.

Nas 18 edições do Big Brother Brasil, os 92,69% de Nayara é considerado a maior rejeição de um paredão triplo do programa. Na semana passada, Ana Paula saiu com 89,85%.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias