plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Site pornô preferido de Rihanna comemora seus 30 anos

Rihanna foi a principal homenageada pelo site pornô Pornhub na última terça-feira (20). O portal aproveitou a data para comemorar os 30 anos da cantora. No Twitter, o time do site ainda comemorou a data com uma mensagem: "Feliz aniversário de 30 anos à n

Rihanna foi a principal homenageada pelo site pornô Pornhub na última terça-feira (20). O portal aproveitou a data para comemorar os 30 anos da cantora.

No Twitter, o time do site ainda comemorou a data com uma mensagem: "Feliz aniversário de 30 anos à nossa garota @rihanna. Atualizamos o site só para você! Pornhub te ama há muito tempo!".

O site foi além e modificou a sua página inicial com uma homenagem exclusiva a 'RiRi'. “Feliz aniversário de 30 anos à nossa garota @rihanna. Atualizamos o site só para você! Pornhub te ama há muito tempo!”, publicou o perfil oficial do site no Twitter:

Ao lado do logo, uma imagem de Rihanna de coroa e make carregada, retirada do site ANTIdiaRy, um projeto de Rihanna. Vale lembrar que, em abril de 2012, Rihanna fez um post declarando seu amor pelo Porhub, com um post no Twitter.

(Com informações deo portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias