plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantores paraenses aproveitam as férias em Paris e tietam craque Neymar

O cantor Júlio Cezar, do grupo Nosso Tom, tem aproveitado as suas férias na Europa. A primeira parada do músico foi em Paris, onde, ao lado de alguns amigos de Belém, visitou o estádio do Paris Saint-Germain, na manhã desta quarta-feira (21). Júlio assist

O cantor Júlio Cezar, do grupo Nosso Tom, tem aproveitado as suas férias na Europa. A primeira parada do músico foi em Paris, onde, ao lado de alguns amigos de Belém, visitou o estádio do Paris Saint-Germain, na manhã desta quarta-feira (21). Júlio assistiu ao treino de Neymar e aproveitou para conhecer a estrutura do clube.

Quem viabilizou a visita foi o jogador Paulo Henrique Ganso, amigo do cantor e compadre do craque do PSG.

Esta não foi a primeira vez que eles se encontraram. Quando Neymar e Ganso jogavam no Santos, em 2010, Júlio conheceu o craque. Na ocasião, ele foi visitar a família do paraense em Santos (SP).

Fábio Alves, cantor da banda Baladeros, também conheceu o craque. Além deles, Roberto Bino e Phelipe Lavareda, da A Melhor da Cidade, e Everton Martins, do Virtudão, também fizeram seus registros.

O brasileiro deixou o Barcelona no meio de 2017, para atuar no PSG.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias