plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de Carnaval com seios à mostra, Cleo Pires vai para retiro

Depois do Carnaval, o retiro. Foi o que anunciou Cleo Pires em seu Instagram. Depois de causar com figurinos mais que ousados em três dias de folia em um badalado camarote na Sapucaí, em todos exibindo variações do mesmo look de seios à mostra. “Estou ind

Depois do Carnaval, o retiro. Foi o que anunciou Cleo Pires em seu Instagram. Depois de causar com figurinos mais que ousados em três dias de folia em um badalado camarote na Sapucaí, em todos exibindo variações do mesmo look de seios à mostra.

“Estou indo para uma imersão, que faz parte desse processo de autoconhecimento, uma espécie de retiro. Vou sumir uns três dias, mas não se assustem, estarei bem”, avisou.

Antes de sair de cena, Cleo fez um balanço positivo dos dias de folia. “Curti horrores esse Carnaval. Fazia muito tempo que eu não curtia assim. Foi muito bom estar na avenida com a minha família, todo mundo junto”, falou ela, que prestigiou um camarote da Sapucaí com adesivo nos seios.

No mesmo vídeo, ela contou que após a folia, a agenda foi particular, no aniversário de seu sobrinho. Lá reencontrou várias pessoas importantes de sua infância, como sua ex-babá e seu namoradinho da infância.

“Hoje eu não queria sair de casa por nada. Estava aqui jogando o meu PS4. Apenas Martin, que fez 1 ano hoje, que é meu priminho, que eu digo que é meu sobrinho, pois sou muito mais velha que ele. Mais tia do que prima. E aí foi muito bom. Esmaguei ele, e ele grudou em mim, se atracou em mim, uma hora se encaixou aqui, apagou, dormiu. E eu vi muita gente”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias