plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici, Mahmoud e Nayara estão no paredão do BBB18

Está formado o quarto paredão: Nayara, indicada pela família Lima, e Gleici e Mahmoud, os dois mais votados pela casa. O anjo Caruso deu a sua bênção: "Eu pensei e a pessoa que eu vou imunizar é alguém que todo mundo já esperava. Vai ser o Wagner, é o me

Está formado o quarto paredão: Nayara, indicada pela família Lima, e Gleici e Mahmoud, os dois mais votados pela casa.

O anjo Caruso deu a sua bênção: "Eu pensei e a pessoa que eu vou imunizar é alguém que todo mundo já esperava. Vai ser o Wagner, é o meu parceiro, está sempre comigo e temos muitas coisas em comum".

De acordo co o site TV em Foco, na vez dos líderes, a família Lima indicou Nayara. Ana Clara justificou pelos dois: "Por dois motivos: primeiro pelo simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda". O pai Ayrton concordou.

Antes dos votos no confessionário, um espacinho para a defesa da sister indicada: "Eu sabia o terreno em que eu estava pisando e não queria chamar atenção para esse fato específico que aconteceu com os líderes. E o que chamam de fofoca as vezes é só um comentário despretencioso que você faz com alguém que tem afinidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias