plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Lucas quebra silêncio e revela como está o noivado do filho

Lícia Fernandes, mãe de Lucas, finalmente concedeu entrevista e falou o que pensa sobre a proximidade do filho com Jessica e de seu noivado com Ana Lúcia. "Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou supercompreensiva

Lícia Fernandes, mãe de Lucas, finalmente concedeu entrevista e falou o que pensa sobre a proximidade do filho com Jessica e de seu noivado com Ana Lúcia.

"Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento. Ana Lúcia se mostrou supercompreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento. Ela é uma menina maravilhosa", disse.

A mãe do brother conta que o casal sempre se deu muito bem."É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela”, afirmou.

Lícia concorda que existe uma afinidade entre Jéssica e o filho, mas diz não ver maldade na relação dos dois, apenas um "carinho especial". "As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela, disse. O Lucas que sabe que tem uma imagem a zelar aqui fora. Muitas pessoas se inspiram nele. Inclusive, eu" completou.

(Com informações do Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias