plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Lucas desabafa e a noiva traída solta indireta; relacionamento pode chegar ao fim

Que todo mundo sabe que o clima tem esquentado na casa entre Jessica e Lucas, isso já não é mais novidade nenhuma. O casal confinado chegou a um nível tão grande de intimidade, que toda noite rola um ‘troca troca’ caliente antes de dormir. (Foto: Reprodu

Que todo mundo sabe que o clima tem esquentado na casa entre Jessica e Lucas, isso já não é mais novidade nenhuma. O casal confinado chegou a um nível tão grande de intimidade, que toda noite rola um ‘troca troca’ caliente antes de dormir.

(Foto: Reprodução/Instagram Ana Lúcia)

Enquanto isso, fora da casa a realidade é outra quando se trata do relacionamento de Lucas com a noiva. Apesar de ter anunciado que ‘continua noiva e usando a aliança’, mesmo diante da pegação do brother com a ex-ginasta, Ana Lúcia soltou uma forte indireta em seu perfil do Instagram que sugere qualquer tentativa de ‘reconquista’ fora de cogitação.

Tudo começou depois que Breno condenou as atitudes de Lucas durante uma conversa sincera na festa Lollipop desta sexta (16). Veja mais da conversa:

“Eu seria hipócrita se eu não dissesse que, às vezes, bate a carência. É normal. Ainda mais quando tem aproximação”, desabafou Lucas, que parece não considerar os seis anos de relacionamento vividos com a (ex?)noiva. O brother continuou a choramingar, “Eu tenho certeza que ela me excluiu de tudo. Ela com certeza não me quer mais”.

“Quer sim, mas ela tá chateada. Óbvio. Essa consciência você tem que ter. Vai ter que reconquistar”, incentivou Breno. “É só se colocar no lugar. É só inverter a situação”.

“É, se fosse o contrário eu também não gostari. E pior: não entenderia”, confessou Lucas.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias