plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após clima esquentar no 'BBB', noiva de Lucas toma atitude nas redes sociais

Ao mesmo tempo em que vê o número de seguidores e “apoiadores” crescendo nas redes sociais, a noiva do brother Lucas, Ana Lúcia Vilela, também resolveu se precaver e contratou um especialista em mídias sociais para apagar os comentários negativos e blo

Ao mesmo tempo em que vê o número de seguidores e “apoiadores” crescendo nas redes sociais, a noiva do brother Lucas, Ana Lúcia Vilela, também resolveu se precaver e contratou um especialista em mídias sociais para apagar os comentários negativos e bloquear alguns posts. Na madrugada desta quinta-feira (15), Lucas teria masturbado Jéssica durante uma festa.

Ana Lúcia, que já conta com quase meio milhão de seguidores no Instagram, tem mantido uma postura neutra diante dos últimos acontecimentos. Anteriormente, durante entrevista cedida a um site de notícias, Ana afirmou que não havia visto nada pesado o suficiente para abalar o noivado dela com Lucas.

“Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”, disse na época.

CARNAVALESCA ✨🌟 Look by @glauvillelaatelier 💫#carnaval2018

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

Fim do namoro de Jéssica

Já o namorado de Jéssica, antes de a personal trainer entrar no programa, afirmou que o relacionamento entre os dois chegou ao fim após as cenas protagonizadas entre ela e Lucas.

Rodrigo Medeiros, empresário de 32 anos, revelou que ele e Jéssica haviam se conhecido poucos meses antes da sister entrar na casa.”Ficamos e nos aproximamos. Tínhamos um relacionamento de três meses, foi muito bacana”.

😎 📸 @vicvillelafotografia 💋

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

“No começo, fiquei bem mal e com ciúmes, mas virou até uma amizade entre eles. Quem sou eu para prejudicá-la? Falei para ela curtir e aproveitar a oportunidade. Eu tenho a minha vida e ela é muito esforçada, trabalhadora e íntegra”, disse Rodrigo.

“Se ela ficar com o Lucas, ou não, vamos seguir amigos. Não vou ficar triste. Ela está solteira”, concluiu o empresário.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias