plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta debocha na web e fãs apontam indireta para Emilly e Mayla

Anitta publicou uma série de vídeos polêmicos em seu Instagram nesta quinta-feira (15/2). A cantora criticou quem pede presentinhos só por ter muitos seguidores nas redes sociais. As palavras dela foram direcionadas, segundo os fãs, para as ex-B

Anitta publicou uma série de vídeos polêmicos em seu Instagram nesta quinta-feira (15/2). A cantora criticou quem pede presentinhos só por ter muitos seguidores nas redes sociais. As palavras dela foram direcionadas, segundo os fãs, para as ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo, que teriam solicitado ingressos à Poderosa em troca de divulgação pela internet.

“Nossa, eu queria tanto ir… Como faz para comprar? Porque eu tenho vários seguidores, sabe? Tenho muitos seguidores. Muitos seguidores mesmo! Estou batendo uns 2 milhões, mais ou menos. Mas eu não quero te pedir. Eu quero comprar, me manda? Como é que eu faço para comprar?”, disse Anitta, fazendo até interpretação.

Na web, os nomes das ex-sisters foram citados ao relacionar os vídeos de Anitta com as críticas. “A quem interessar possa, a Anitta tá fazendo um monte de Stories com indireta pra Emilly, que foi pedir ingresso pra ela em troca de divulgação. Eu ri bem”, escreveu uma internauta.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias