plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Taís Araújo: 'É agressivo chamar de gostosa'

Taís Araújo é a estrela da revista Joyce Pascowitch deste mês, para a qual posou usando um deslumbrante vestido dourado. Prestes a completar 40 anos, a atriz que é considerada uma das mais bonitas do país, falou sobre os tipos de constragimentos e assédio

Taís Araújo é a estrela da revista Joyce Pascowitch deste mês, para a qual posou usando um deslumbrante vestido dourado. Prestes a completar 40 anos, a atriz que é considerada uma das mais bonitas do país, falou sobre os tipos de constragimentos e assédio que as mulheres sofrem na rua.

"Galanteio é galanteio, assédio é assédio. Acho que não tem nem que polemizar. Chamar a mulher de gostosa na rua é superagressivo", opinou Taís.

Casada com Lázaro Ramos há 7 anos, Taís também da parceria com o marido, que também é bem-sucedida no campo profissional. "Nossas carreiras foram muito prósperas e separadas. Claro que nos últimos três anos a gente teve um salto grande, deu uma virada. Só que calhou de a gente virar junto", comemorou a musa.

Daniel Klajmic​/ divulgação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias