plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Meninas do Rouge vão comandar bloco de carnaval neste domingo

É isso aí, pessoal! Depois do sucesso que foi a apresentação no programa do Faustão, a girl band mostrou que voltou com vontade de fazer todo mundo balançar os esqueletos e agora o foco está no carnaval. Fãs vão ao delírio com apresentação do Rouge no

É isso aí, pessoal! Depois do sucesso que foi a apresentação no programa do Faustão, a girl band mostrou que voltou com vontade de fazer todo mundo balançar os esqueletos e agora o foco está no carnaval.

As meninas anunciaram que estarão nas ruas de São Paulo no próximo domingo (11) em um bloquinho comandado por elas e, diante a aceitação do público nos últimos dias, o resultado promete ser bom.

O grupo Rouge estava parado há mais de 10 anos. As meninas são conhecidas por marcarem a época da infância e adolescência de muitos brasileiros.

(Com informações do TV o Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias