plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Babi Muniz posta foto acordando bem à vontade

A ex-panicat Babi Muniz atiçou as fantasias de seus admiradores, no último sábado, ao postar uma foto bem à vontade, na sua zona de conforto. A morena dos cabelos lisos aparenta estar acordando, na sua cama, usando um look pra lá de ousado. Ao lado, um p

A ex-panicat Babi Muniz atiçou as fantasias de seus admiradores, no último sábado, ao postar uma foto bem à vontade, na sua zona de conforto.

A morena dos cabelos lisos aparenta estar acordando, na sua cama, usando um look pra lá de ousado. Ao lado, um pote com o que parece ser uma salada de frutas. Que menina saudável!

“I woke up ☀️ Beninas só a gente sabe como lutamos pra fazer dieta 😂 o que pra mim VALHA é muito difícil, porém eu tô com uma ajudinha especial das saladas Maravilhosas da @emporiostrapasson tudo fresquinho sério chega da gosto de tentar ser fitness ❤️🤷‍♀️😍”, disse Babi na legenda de seu post.

“Linda amoooor”, “Own meu deus! É muito plinxeja!”, “Covardia amor...” foram alguns dos comentários dos fãs babões da menina.

Babi Muniz posta foto de biquíni sujinha de areia

Babi Muniz mostra a cinturinha e agita os fãs

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias