plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jay-Z é cafetão e traficante, afirma cantora ex-Pussycat Dolls

Depois de afirmar que o grupo musical Pussycat Dolls servia como uma rede de prostituição, Kaya Jones, ex-integrante da banda, agora resolveu causar ao falar de Jay-Z. Nas redes sociais, a loira acusou o rapper de tráfico de drogas e de ainda administrar

Depois de afirmar que o grupo musical Pussycat Dolls servia como uma rede de prostituição, Kaya Jones, ex-integrante da banda, agora resolveu causar ao falar de Jay-Z. Nas redes sociais, a loira acusou o rapper de tráfico de drogas e de ainda administrar prostitutas para clientes.

“Jay-Z vendeu drogas para financiar sua gravadora por anos. Dorme com mulheres jovens e promove o ódio à comunidade negra. Ele é um cafetão e traficante de drogas glorificando que está se safando há muito tempo. Às vezes, as declarações mais escandalosas são as mais silenciosas”, afirmou.

Kaya Jones disparou acusações no Twitter contra Jay-Z. Foto: Divulgação

A dançarina ainda continuou polemizando. “Uma das únicas vezes em que vi armas serem sacadas em um ambiente público foi com Jay-Z. Eu tinha 18 anos e estava tendo uma boa noite em Londres, quando ele a transformou em uma zona de guerra.

Não me fale sobre ele. Estou ciente”, publicou. A jovem também atacou a gravadora do marido de Beyoncé, Roc Nation.“Roc Nation significa o que mesmo? Tenho certeza que é crack. Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo bairro. Ele vendia algo que usou para nomear sua gravadora, Roc [pedra]”, completou.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias