plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Participação de família gera o maior pico de conversas sobre o #BBB18 no Twitter

A presença de uma família no Big Brother Brasil 2018 (@bbb) gerou grande repercussão no Twitter no mundo durante a estreia do reality show, que ocorreu na noite de segunda-feira (22). As informações foram compiladas entre 21h50 de ontem (22) e 0h45 de hoj

A presença de uma família no Big Brother Brasil 2018 (@bbb) gerou grande repercussão no Twitter no mundo durante a estreia do reality show, que ocorreu na noite de segunda-feira (22). As informações foram compiladas entre 21h50 de ontem (22) e 0h45 de hoje (23).

O momento em que o apresentador Tiago Leifert (@TiagoLeifert) anunciou a participação dos quatro integrantes de uma família no #BBB18, às 22h37 de ontem, foi o de maior pico de conversas sobre o programa na plataforma. O segundo maior pico ocorreu às 22h53, quando a estreia acabou e os espectadores comentaram que o episódio foi muito curto. E o terceiro aconteceu às 22h50, no momento em que as pessoas comentaram de qual integrante da família participante mais gostaram.

Ana Clara foi a mais comentada no Twitter no mundo durante a exibição do programa. Os participantes Ayrton, Paula e Jorge e o apresentador Tiago Leifert também estiveram entre os mais mencionados pelas pessoas na plataforma, além do repórter Amin Khader (Ayrton foi apontado como sósia de Khader).

(Com informações do Twitter)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias