plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Geovanna Tominaga e Xuxa Meneghel alfinetam Susana Vieira

A apresentadora e atriz Geovanna Tominaga se divertiu ao lado de Xuxa Meneghel na estreia da terceira temporada do 'Dancing Brasil'. É que elas relembraram o episódio que aconteceu no Video Show em 2009 quando Susana Vieira tomou o microfone da então rep

A apresentadora e atriz Geovanna Tominaga se divertiu ao lado de Xuxa Meneghel na estreia da terceira temporada do 'Dancing Brasil'.

É que elas relembraram o episódio que aconteceu no Video Show em 2009 quando Susana Vieira tomou o microfone da então repórter e disse que "não tinha paciência com quem está começando".

Logo na apresentação de Tominaga como uma das participantes, Xuxa já relembrou o momento. "Familiarizada com a TV desde os 12 anos, ela esteve em cartaz no teatro, já comandou reality show e foi repórter. O que a gente quer saber é se o nosso bailarino veterano vai ter paciência com quem está começando", disse para risos da plateia.

Após a performance, foi ela quem relembrou o momento ao agradecer a parceria com o bailarino.

"Me sinto cobrada, mas tranquila Sei do trabalho lindo que ele fez com as duas participantes. Ele é superexigente e tem muita paciência com quem está começando!", disse.

Geovanna Tominaga terminou a primeira rodada de apresentações na liderança.

Com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias