plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após agressões de Naldo, Ellen Cardoso volta a morar no RJ

Ellen Cardoso voltou para o Rio de Janeiro após passar uma temporada na casa da mãe, em São Paulo. A ex-dançarina postou, no último sábado (13), um vídeo no Instagram para comunicar a novidades aos fãs. "Apareceu a Margarida, olê, olê olá. Apareci, gente

Ellen Cardoso voltou para o Rio de Janeiro após passar uma temporada na casa da mãe, em São Paulo. A ex-dançarina postou, no último sábado (13), um vídeo no Instagram para comunicar a novidades aos fãs.

"Apareceu a Margarida, olê, olê olá. Apareci, gente. Estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito de um tempo para mim. Então, fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada para vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui para a loja ver como estão as coisas, vim fazer posts para vocês”, disse a morena.

E continuou: “E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes. Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas Deus é mais, não é? Então, bola para frente, vida que segue, vamo que vamo”.

Em uma foto compartilhada no mesmo dia, Moranguinho deixou uma mensagem de autoajuda. “Acredite na sua capacidade de superação e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade, maior será sua vitória”, escreveu.

Para quem não se lembra, Naldo foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

As informações são do Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias