plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Moranguinho diz ‘quanto maior for a dificuldade maior será sua vitória’

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou a morar no Rio de Janeiro. Ela estava em São Paulo desde a briga com o marido, o cantor Naldo Benny. Em uma foto publicada na semana passada, em que ela aparece de shortinho, ela escreveu: “Acredite na sua capa

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou a morar no Rio de Janeiro. Ela estava em São Paulo desde a briga com o marido, o cantor Naldo Benny.

Em uma foto publicada na semana passada, em que ela aparece de shortinho, ela escreveu: “Acredite na sua capacidade de superação…e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade maior será sua vitória”.

Em um vídeo publicado no Storie do Instagram, ela falou que precisa de um tempo e por isso estava afastadas das redes sociais. “Apareceu a Margarida olê, olê olá. Apareci gente, estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês. E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes. Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas deus é mais, né?Então, bola pra frente, vida que segue, vamo que vamo”.

Naldo foi preso no dia 6 de dezembro após a denúncia da mulher. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o cantor fique afastado de Ellen Cardoso em distância mínima de 100 metros, além de ter sido proibido de entrar em contato com ela por quaisquer meios de comunicação.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias