Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
Fama

Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, é acusado de estupro

quarta-feira, 22/11/2017, 09:00 - Atualizado em 22/11/2017, 09:04 - Autor:



A cantora americana Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, de abuso sexual quando ela tinha 18 anos e ele 22, no ano de 2002.

A artista conta que o cantor a convidou para uma festa em Santa Mônica, na Califórnia, e ela foi acompanhada de uma amiga. Em certo momento, Melissa e Nick começaram a se beijar e ele propôs que os dois fossem para o banheiro.

No local, ele teria tentado abrir os botões da calça da cantora. “Eu disse a ele que não queria continuar. Ele não ouviu. Ele não se importou. Ele me disse: ’não se preocupe, não vou contar a ninguém’”. No desabafo publicado em seu blog, Melissa relatou que foi obrigada a fazer sexo oral nele e, mesmo dizendo que não queria, Nick teria a levado para o quarto, onde o ato foi consumado.

“Ele me levou até a cama e deitou sobre o meu corpo. Novamente, eu disse que era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse que estava esperando para fazer isso com meu futuro marido. Repeti isso várias vezes. Ele sussurrou no meu ouvido: ‘eu poderia ser seu marido’”.

 

Após o ocorrido, Melissa teria tentado denuncia-lo mas, após conversar com seu empresário, decidiu não seguir em frente por causa da fama de Nick, que tinha bons advogados da época. Hoje Melissa tem 33 anos e Nick 37.

 

Fonte: Metropoles

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS