Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Fama

Após perder 46kg, Paulinha Leite desabafa ao ganhar 9kg

quarta-feira, 22/11/2017, 08:15 - Atualizado em 22/11/2017, 08:15 - Autor:


Paulinha Leite, ex-participante do Big Brother Brasil, desabafou nesta terça-feira, 21, após ganhar 9kg.


Após perder 46kg desde sua saída do reality show em 2011, a modelo revelou que deixou de fazer exercícios físicos por conta de um problema no joelho. "Foram 11 meses parada, literalmente. Quando eu aprendi a gostar da academia tive que parar. Isso foi horrível pra mim. Nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste. E o medo de engordar 46kg tudo de novo? Ainda bem que isso não aconteceu. Mas o corpo sentiu, é claro. E a balança também, mais 9kg. Agora começei tudo do zero. Tem só duas semanas que retornei à academia. E sabe aqueles dias que você não quer sair da cama? Pois é, esse está sendo meu dia. Porém em vim, tô aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no início, lá no começo, há 4 anos. Mas eu consegui antes e vou conseguir de novo", contou Paulinha.




A roraimense relembrou o início da trajetória para a perda de peso e as dificuldades que enfrentou. "O que vocês mais perguntam aqui é como iniciei, da onde arrumei forças. Porque eu sei que vendo de fora parece que foi rápido e fácil e digo pra vocês: no primeiro ano, os quatro primeiros meses foram horríveis. Eu ia arrastada pra academia. Quantas vezes chorei lá? E pra parar de comer as besteiras eu até sonhava que estava comendo lasanha, foi dificil. É uma escolha que precisamos fazer. Já pensou se você tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como você estaria agora? É muito fácil agora ver meu antes e depois e dizer: 'Com dinheiro é fácil'. Sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve pra comer mais coisa gostosa", brincou.




Paulinha ainda motivou seus seguidores a adotarem um estilo de vida mais saudável. "Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar. Leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não desista, você vai ficar ainda mais incrível, prometo a você! Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, se vai conseguir. Tente, inicie, reinicie, mas só querer e não fazer nada, não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas. Mais vale saber a direção que está indo do que a própria velocidade. Você não precisa que ninguém acredite em você (ninguém acreditou em mim, nem você que está lendo aqui agora). Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos. A escolha não pode partir de ninguém, só de você", disse a modelo.




(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS