plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza reconhece sotaque paraense de repórter e se declara para Belém

O repórter do TV Fama, da Rede TV, Fa Marianno foi facilmente identificado pela atriz Fernanda Souza. O paraense entrevistou a famosa no último domingo (19), no show do marido Thiaguinho no Rio de Janeiro (RJ), mas a entrevista só foi ao ar na segunda-fei

O repórter do TV Fama, da Rede TV, Fa Marianno foi facilmente identificado pela atriz Fernanda Souza. O paraense entrevistou a famosa no último domingo (19), no show do marido Thiaguinho no Rio de Janeiro (RJ), mas a entrevista só foi ao ar na segunda-feira (20).

Quando Fa falou "Thiaguinho" em uma das perguntas, Fernandinha logo percebeu de onde ele era. "Você é de Belém?". O apresentador sinalizou que sim e perguntou como ela sabia. "Pelo ThiaguiNHO (destaque no "nho"). Amo o sotaque de Belém, você disse uma palavra e eu já sabia de onde você era. Você vê como eu gosto de Belém", acrescentou. A atriz ainda pediu que Fa Marianno falasse seu nome no diminutivo.

Assista ao vídeo:

A fonética paraense marcou Fernandinha.

Na entrevista, a atriz ainda falou sobre voltar a fazer novelas e o marido.

Fa Marianno nasceu em Belém e, devido ao sucesso do seu blog "Olhar Na TV", começou a ganhar milhares de seguidores e fama. Em 2015, ele foi para Fortaleza (CE) comandar um programa na TV Diário, onde produzia, apresentava e ainda fazia reportagens.

Em abril deste ano, o paraense se mudou para o Rio de Janeiro (RJ), quando virou repórter do TV Fama. Fa garante que não tem orientação da emissora para perder o sotaque. "Lá no Nordeste, por exemplo, a emissora pôs fonoaudióloga para mim e eu tinha sotaque nordestino, aqui no Rio mesma fono me ajudou a neutralizar e a deixar meu sotaque mais neutro. Mas paraense é 'mano' e 'égua' sempre! (risos)", contou ao DOL.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias