plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Band indica quem deve substituir o Pânico e inicia negociação; saiba quem

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.A saída da atração pode se

O programa Pânico está tentando de tudo para continuar na televisão e não acabar após o final do ano. A Bandeirantes já anunciou que não pretende contar com o humorístico em 2018 e estuda a rescisão de contrato até o mês que vem.

A saída da atração pode ser mesmo a Rede Record. Muita gente desacreditou, mas é a negociação que mais está andando nos últimos dias. Os executivos do canal de Edir Macedo estudam a grade de programação e o orçamento para 2018.

Enquanto isso, a Band já definiu quem vai substituir o Pânico nas noites de domingo. De acordo com a coluna do jornalista Daniel Castro, Márvio Lúcio, o Carioca, pode ser a estrela do novo programa. Acontece que, um dos maiores imitadores do país, Carioca é também um dos principais nomes do Pânico.

O Carioca é cotado para ter programa na Band (Foto: divulgação)


Por conta disso, a negociação está ocorrendo de forma discreta, mas já se sabe que Márvio acenou com a possibilidade de a atração se chamar Programa do Carioca. A atração será um humorístico pré-gravado, sem trechos ao vivo, porque isso aumenta os custos.

Apesar da Band negar a informação, a notícia parece ter caído como uma bomba entre os integrantes do Pânico. Nesta quarta-feira (15), o diretor do programa, Marcelo Nascimento, publicou no Twitter uma mensagem que foi interpretada como uma indireta. Veja:

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias