plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista Zeca Camargo se derrete de elogios a Belém. Veja o vídeo!

O jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo, foi um dos convidados a participar do Encontro Mundial das Cidades Criativas da Gastronomia que acontece em Belém. Em uma publicação no Facebook, ele fez vários elogios as belezas da capital paraens

O jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo, foi um dos convidados a participar do Encontro Mundial das Cidades Criativas da Gastronomia que acontece em Belém. Em uma publicação no Facebook, ele fez vários elogios as belezas da capital paraense.

No vídeo, feito direto da Ilha do Combu, localizada às margens da Baía do Guajará, Zeca fala de peculiaridades da cidade como a culinária, a paisagem com barcos e ao fundo Belém.

VEJA O VÍDEO:

Como é possível verificar, ele agradece a Belém e ainda cita o Círio de Nazaré, outro momento da cidade que sempre faz questão de reverenciar.

"Não é só no Círio que a gente vem não. No círio a gente vem pra rezar, agora a gente vem pra comer e as outras vezes a gente vem pra viver. Obrigado, Belém!", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias