plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Juju Salimeni e Felipe Franco reatam casamento após caso de traição

Juju Salimeni e Felipe Franco decidiram dar uma nova chance ao casamento. Na sexta-feira (3), o casal posou abraçado na piscina.   Após 15 anos de romance, Juju e Felipe anunciaram em agosto o fim da união, após uma suposta traição por parte de Felipe. A

Juju Salimeni e Felipe Franco decidiram dar uma nova chance ao casamento. Na sexta-feira (3), o casal posou abraçado na piscina.

Após 15 anos de romance, Juju e Felipe anunciaram em agosto o fim da união, após uma suposta traição por parte de Felipe. Apesar do rompimento, os dois mantiveram os compromissos profissionais que tinham juntos e, nas últimas semanas, têm dado indícios de uma reconciliação.

Juju confirmou à reportagem da revista Quem que o casal decidiu reatar.

(Reprodução/Instagram)

Felipe postou uma foto da amada de costas na piscina, mas preferiu dar ênfase à batida de fruta que estava na sua mão. Na legenda, Felipe despistou o foco: "O típico kiwi, fruta vulgarmente conhecida como quiuí. É considerado a maior quantidade de vitamina C já identificado com a exceção da acerola, além de ser particularmente rico em alguns oligoelementos, como o magnésio, o potássio e o ferro. Eu amo comer kiwi", disse ele.


(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias