plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, Patricia Abravanel faz post sobre Eliana em seu Instagram

O Teleton deste ano foi marcado por uma polêmica, como em todos os anos anteriores, mas desta vez, ela envolve ninguém menos que as apresentadoras Eliana e Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e futura "patroa" da loira. Tudo começou com uma queda i

O Teleton deste ano foi marcado por uma polêmica, como em todos os anos anteriores, mas desta vez, ela envolve ninguém menos que as apresentadoras Eliana e Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos e futura "patroa" da loira. Tudo começou com uma queda inesperada no palco.

Repleto de personalidades, o palco se voltou para Patricia, que levou uma queda e chamou atenção. Apesar da preocupação de todos, Eliana se manteve parada e séria, apenas assistindo a situação de longe. Isso foi o suficiente para serem iniciados vários rumores nas redes sociais.

A situação ficou ainda pior após o programa, quando Patricia publicou uma postagem no Instagram agradecendo a todos que tiveram com ela no palco, citando cada um individualmente, mas esquecendo de três pessoas: Marcos Mion, Hugo Gloss e… a própria Eliana.

Isso foi visto por alguns telespectadores como indicativo de que existe alguma rixa interna entre ambas, que estariam disputando espaço aos domingos da emissora. Para completar, em seu retorno aos domingos do SBT, Eliana não agradeceu Patricia em nenhum momento pela substituição.

A filha de Silvio Santos assumiu o comando do programa às pressas, assim que Eliana precisou se afastar para cuidar de sua saúde, e o fato também causou estranhamento no público do dominical. No entanto, aparentemente, está tudo bem entre elas e tudo isso não passa de fofocas.

Isso porque, pouco antes do programa começar, Patricia fez um post em seu perfil no Instagram, no qual se declarou para a colega minutos antes do seu retorno. “Hoje nossa @eliana volta com tudo para o @programaeliana!! Já estava na hora, todos com muita saudades!!”, escreveu na legenda.

Hoje nossa @eliana volta com tudo para o @programaeliana!! Já estava na hora, todos com muita saudades!!

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em


E Eliana agradeceu: "Obrigada querida Pati. Logo, logo é você quem vai apresentar sua princesa para todo o Brasil". Parece, então, que tudo não passou de picuinha inventada nas redes sociais.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias