plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar durante transmissão ao vivo

A atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri, na Espanha, neste sábado (28), enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram -o vídeo está disponível em seu perfil e fica no ar por apenas 24 horas. A cari

A atriz Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri, na Espanha, neste sábado (28), enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram -o vídeo está disponível em seu perfil e fica no ar por apenas 24 horas. A carioca questionava o fato da cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada do local por estar usando tênis.

Com tom de ironia, as duas conversavam com membros da equipe da produção do filme "Como Nossos Pais", no qual Maria atua e Laís dirige, quando um segurança do Barbara Ann Madri usou a força para evitar que a artista gravasse em frente ao estabelecimento.

"Que isso. Você está louco?", questionou a atriz enquanto o segurança tentava tomar o seu celular. Em seguida, a transmissão foi interrompida.

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live - que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas - tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Em sua conta da rede social, a artista publicou duas fotos depois do ocorrido. Na primeira publicação, exalta a importância de pautas que defende no Brasil, como o feminismo. "Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez -vir pra cima de mim e pegar meu celular- com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado".

Na outra, ela calça um tênis em solidariedade a Laís: "mexeu com uma mexeu com todas", escreveu.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias