plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima ensina tarefas domésticas para os filhos

A apresentadora Fernanda Lima confessou hoje durante evento nesta quarta-feira (25) para divulgar os novos produtos da "The Body Shop", da qual é embaixadora, em São Paulo. A atriz está passando uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos, ao lado dos

A apresentadora Fernanda Lima confessou hoje durante evento nesta quarta-feira (25) para divulgar os novos produtos da "The Body Shop", da qual é embaixadora, em São Paulo. A atriz está passando uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos, ao lado dos gêmeos e do maridão Rodrigo Hilbert.

Além de preparar novidades para a nova temporada de “Amor e Sexo”, ela também está lavando a louça, como forma de ensinar as tarefas domésticas para seus filhos, João e Francisco, de 9 anos.

Ela disse também que dispensou ajuda extra e que o momento é de comunhão entre a família. “Tudo tem sido simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24 horas juntos, não temos ninguém para nos auxiliar e eu também queria executar um pouco os serviços domésticos.”

Fernanda ressaltou também que, por conta da correria da vida, chega a ser comum brasileiros terceirizarem esses tipos de serviço. “Aqui no Brasil, nós temos esse hábito de terceirizar tudo. Apesar de eu ter pessoas que amo trabalhando comigo, eu precisei dar um tempo. Achei que as crianças precisam ter essa experiência.”

(Com informações do UOL Estilo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias