plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Família de Ayrton Senna veta histórias de Xuxa e Galisteu em musical

A peça de teatro "Ayrton Senna, o musical" estreará em novembro, no Rio, sem contar duas fases importantes na vida do piloto: as histórias de amor com Xuxa e Adriane Galisteu. Segundo a assessoria do espetáculo informou ao jornal "Extra", as namoradas ma

A peça de teatro "Ayrton Senna, o musical" estreará em novembro, no Rio, sem contar duas fases importantes na vida do piloto: as histórias de amor com Xuxa e Adriane Galisteu.

Segundo a assessoria do espetáculo informou ao jornal "Extra", as namoradas mais famosas de Ayrton ficarão de fora do musical porque a história "não chega a ser uma biografia linear".

Porém, segundo o "Extra", sabe-se que a família do piloto, ligada diretamente à produção do musical, foi quem vetou o nome das duas da história.

"O problema maior é a Adriane Galisteu. Todo mundo sabe que a família não a tolera e nunca aceitou o namoro e o que veio depois disso", disse uma fonte ligada ao musical. O ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, dará vida a Ayrton Senna na peça.

Obrigado, @rubarrichello, pela generosidade!

Uma publicação compartilhada por Hugo Bonemer (@hugobonemer) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias