plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após dar bebida alcoólica para Maisa, Danilo Gentili pode ser preso

A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi uma "brincadeira" que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa "The Noite", exibido na última segunda-feira (09), pelo SBT.De a

A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi uma "brincadeira" que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa "The Noite", exibido na última segunda-feira (09), pelo SBT.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora paulista e quer um esclarecimento por Danilo ter feito Maisa tomar vodca durante a sua participação. "Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha", disse ela, após ingerir a bebida.

O SBT já se manifestou e disse que tudo não passou de um engano. A caneca foi esquecida ali e Gentili se aproveitou da situação para brincar com Maisa. Após a golada, o apresentador solicitou que a produção trocasse a caneca e trouxesse água para ela.

Vale lembrar que Danilo corre o risco de ser preso por ter oferecido bebido para ela, que é menor de idade. Segundo o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime, e autor pode ser preso de 2 a 4 anos, além de pagar multa.

MAISA REVELA SE ASSINARÁ CONTRATO COM A GLOBO

Jovem e talentosa, Maisa Silva tem despertado a atenção da imprensa com a possibilidade de trocar o SBT, emissora que a projetou nacionalmente, pela Rede Globo. Os boatos ficaram mais fortes com a mudança da atriz de São Paulo para o Rio de Janeiro.

A Juju de "Carinha de Anjo" conversou com a equipe do programa “TV Fama” e contou se assinará ou não contrato com a emissora carioca. Maisa disse que o motivo de sua mudança não tem nada a ver com o canal dos Marinho e explicou. "Eu vou ficar um mês morando no Rio por causa das filmagens do filme da Thalita Rebouças", afirmou. A repórter também quis saber se ela recebeu algum conselho de Silvio Santos para atuar no cinema. "Não, não recebi. Ele tá sabendo, mas não falou nada".

(Com informações da TVFoco e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias