plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja alguns bafões de famosos no último dia do Rock In Rio

A atriz Carla Diaz foi a estrela da área VIP na última noite do Rock In Rio. De volta ao sucesso por causa da personagem Carine, da novela “A força do querer”, a atriz teve status de estrela de primeiro escalão e causou um grande alvoroço quando chegou ao

A atriz Carla Diaz foi a estrela da área VIP na última noite do Rock In Rio. De volta ao sucesso por causa da personagem Carine, da novela “A força do querer”, a atriz teve status de estrela de primeiro escalão e causou um grande alvoroço quando chegou ao festival. Todo mundo queria tirar foto com a artista. Simpática, Carla deu diversas entrevistas para a TV, conversou com jornalistas e fez muitas selfies.

“Está uma loucura. Não imaginei que a personagem ia agradar tanto”, dizia ela, feliz da vida.Entre uma entrevista e outra, a atriz reencontrou o ator Marcos Pasquim, que foi seu pai na primeira versão de “Chiquititas”. “Como minha filha cresceu”, brincou o ator.

🖤

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Carla se irritou após uma repórter perguntar o motivo de ela ter escolhido um salto alto para compor o figurino. “Foi para parecer mais alta?”, questionou. “Não!”, respondeu a atriz, num tom um pouco incomodada. “Eu viria de salto mesmo se tivesse 1,90m de altura”, completou ela, que mede 1,53m.

Ex-BBB é a rainha dos VIP’s

A ex-BBB Ana Paula Renault (“Olha eeeeela!”) foi convidada para estar no espaço VIP do festival por quatro dias.

Reunião de ex-BBB’s

Vivian Amorim, da edição do “Big Brother Brasil” deste ano, também voltou à área VIP e se divertiu com Ana Paula e o ex-cunhado Antonio Rafaski.

Medina

Gabriel Medina circulou pelo espaço com um segurança e um amigo, um dos “parças” de Neymar. O surfista foi tietado por um fã dentro do banheiro. A uma jornalista, ele revelou que não tinha a menor ideia de qual seriam os shows da noite

Sophie Charlotte recusa foto após beber demais

Sophie Charlotte chegou à cidade do rock antes das 19h com o marido, Daniel de Oliveira, e o irmão, Angelo. Ela circulou por diversos camarotes e foi abordada por uma fotografa na saída do banheiro da área VIP. “Desculpa, mas não posso mais fotografar. Estou bebendo e acabada. Não vou sair bem na foto”, justificou a artista.

Foto: divulgação

Marquezine volta a faturar no RIR

Marquezine voltou ao Rock in Rio para curtir a última noite do festival. A atriz esteve no camarote Doritos, sorriu, tirou fotos na frente da logo da marca, e dez minutos depois de ter embolsado um dinheiro por lá (na primeira semana, ela ganhou R$ 80 mil de cachê por noite para ficar uma hora) partiu para a área VIP. A ex-namorada de Neymar não quis papo com a imprensa e se recusou a fazer fotos no banner de uma revista de celebridades que estava cobrindo o espaço.

Foto: divulgação

Caio Castro solteiro

O ator Caio Castro também voltou ao festival e circulou livremente com amigos por diversos camarotes e no meio do povo. O ator tirou muitas selfies com fãs e garantiu ao "EXTRA" que, ao contrário do que se especula, está solteirinho.

Fortalecendo 🤘🏽♥️

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Torta de climão

Renato Góes e Caio Castro se encontraram no mesmo espaço vip, mas não se falaram. Ao avistar Caio, Renato deu a volta para não ser fotografado ao lado do ator. Ambos já foram apontados, em épocas diferentes, como affair da atriz Maria Casadevall.

Filha de Falabella dá show de fofura

Sem Murilo Benício, Débora Falabella levou a filha, Nina, mais uma vez ao festival. A menina de 7 anos deu um show de fofura e estilo ao lado da mãe.

@quabales palco sunset

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Marcelo Faria de muletas

Mesmo de muletas, Marcelo Faria não quis perder a última noite de show e voltou ao Rock in Rio com a mulher, Camila Lucciola. O ator está com a perna imobilizada após romper o tendão de Aquiles jogando futebol.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias