plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima nega que esteja grávida

Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, a apresentadora Fernanda Lima usou seu Instagram nesta quinta-feira (21) para negar que esteja grávida novamente. “Sensacionalismo, não”, publicou ela.   Que o veneno de hoje sirva de antídoto para a

Mãe dos gêmeos Francisco e João, de 9 anos, a apresentadora Fernanda Lima usou seu Instagram nesta quinta-feira (21) para negar que esteja grávida novamente. “Sensacionalismo, não”, publicou ela.

Que o veneno de hoje sirva de antídoto para as doenças do amanhã. #NãoEstouGrávida #especulaçãonãoéinformação #sensacionalismonão

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Os rumores de uma nova gravidez surgiram esta semana, nas redes sociais. A apresentadora é casada com o ator Rodrigo Hilbert.

A postagem de Fernanda dividiu a opinião dos fãs. “Qual é o problema de uma fofoca destas? Pra quem tem uma família linda e estruturada, deveria se um incentivo, não um motivo de ofensa”, publicou um seguidor. “Chatinha”, publicou outro. Alguns a defenderam. “Certíssima. Fofoca é veneno, sim, principalmente mentira”, dizia uma das postagens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias