plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck e Fábio de Melo homenageiam Tia Socorro

O apresentador Luciano Huck e o padre Fábio de Melo prestaram homenagens à Maria do Socorro Pereira, mais conhecida como Tia Socorro, neste sábado (5), durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.   Uma bela história. Uma enorme inspiração. #Par

O apresentador Luciano Huck e o padre Fábio de Melo prestaram homenagens à Maria do Socorro Pereira, mais conhecida como Tia Socorro, neste sábado (5), durante o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Luciano exibiu a reportagem onde foram exibidas as instalações do Lar Acolhador da Tia Socorro, uma instituição que acolhe de crianças e adolescentes, no distrito de Mosqueiro, em Belém, além de realizar um sonho de Tia Socorro: pousar de helicóptero na bucólica e ir ao Vaticano para conhecer o Papa Francisco.

Emocionado, o apresentador diz que foi "pego de surpresa" ao saber da morte da Tia Socorro e pediu para que o seu exemplo "não seja esquecido".

Luciano Huck também citou o padre Fábio de Melo. "Pelo Fábio de Melo e por todos que conheceram a realidade do Lar da Tia Socorro, vamos mostrar esta matéria, que será exibida pela memória dela", completou o apresentador.

Pouco antes da reportagem ser exibida, Luciano Huck fez uma transmissão ao vivo no Facebook direto do Lar Acolhador, contando como conheceu Tia Socorro, mostrando as pessoas que vivem no local e, ainda, da emoção de conhecer aquela história.

Tia Socorro faleceu no dia 6 de julho, em decorrência de um infarto fulminante, e recebeu homenagens de seus filhos, em especial do apresentador e do sacerdote.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias