plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Datena xaveca repórter ao vivo: 'Caía facinho no seu golpe do amor'

Datena resolveu xavecar a repórter Bruna Drews ao vivo durante o programa “Brasil Urgente”, da última quarta-feira (26). As informações são do UOL. “Você sabe o que é o golpe do amor, Datena”, perguntou Bruna ao apresentador, e em seguida daria uma notíc

Datena resolveu xavecar a repórter Bruna Drews ao vivo durante o programa “Brasil Urgente”, da última quarta-feira (26). As informações são do UOL.

“Você sabe o que é o golpe do amor, Datena”, perguntou Bruna ao apresentador, e em seguida daria uma notícia ao vivo sobre o assunto.

Datena questionou a apresentadora se estava sendo cantado no ar. “Eu sou o ‘Tio Sukita’ e é você quem está me cantando?”, brincou o apresentador, que foi apelidado assim pelo colunista Mauricio Stycer.

Gravando para o #CanalDoDatena no Youtube. Fiquem ligados que ainda hoje tem #HoraDeOpinião - LINK NA BIO

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

“Se você aplicasse esse golpe do amor, eu caía facinho”, completou Datena, afirmando que Matilde, com quem é casado há mais de 30 anos e tem cinco filhos tem ciúme da repórter.

O apresentador também comparou-se a Silvio Santos, justificando que ele “fala o que quer no programa dele” e muitas vezes perde a linha com as moças do auditório.

Veja a entrevista do apresentador com o craque Neymar:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias