plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar e Demi Lovato são vistos juntos em show

A amizade (colorida?) de Neymar e Demi Lovato vai muito bem. Depois que a cantora foi conferir o jogo do Barcelona em Nova Jersey, nos Estados Unidos, comemorou o gol de Neymar e deixou o estádio com o brasileiro, eles foram vistos juntos mais uma vez. D

A amizade (colorida?) de Neymar e Demi Lovato vai muito bem. Depois que a cantora foi conferir o jogo do Barcelona em Nova Jersey, nos Estados Unidos, comemorou o gol de Neymar e deixou o estádio com o brasileiro, eles foram vistos juntos mais uma vez.

Demi e Neymar foram ao show do rapper Kendrick Lamar no domingo, 23, em Nova York. O craque aparece ao fundo em um vídeo publicado por Dave Osokow, amigo de Demi, nas redes sociais. Foi o suficiente para aumentarem as especulações sobre um possível romance entre eles.

A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, curtiu comentários de fãs que aprovaram o novo casal. Ironia?

Recentemente, Neymar publicou um vídeo falando que gostou da nova música de Demi Sorry Not Sorry, ela retribuiu agradecendo. No ínicio do mês, os dois já haviam se encontrado durante o Festival Villa Mix, em Goiânia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias