plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma leva namorado para show em Baião

Namorando Alessandro Calvacante há quatro meses, Joelma levou o empresário para um show na cidade de Baião, nordeste paraense no último sábado (10). Que energia incrível da minha galera linda de Baião no Pará, vocês são demais. Obrigada meus am

Namorando Alessandro Calvacante há quatro meses, Joelma levou o empresário para um show na cidade de Baião, nordeste paraense no último sábado (10).

Que energia incrível da minha galera linda de Baião no Pará, vocês são demais. Obrigada meus amores! #JoelmaEmBaiao

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

O casal, visto no aeroporto do Rio de Janeiro, chegou no mesmo ônibus e entrou de mãos dadas até o local da apresentação. Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", desta quarta-feira (14), os fãs da cantora aprovaram o rapaz e disseram que ele é solícito e simpático.

Migaaaaaa Você aprendeu rapidinho #joelma #AmorNovo

Uma publicação compartilhada por Fc Joelma Presente De Deus👸👢 (@aspobi) em

Nas redes sociais, seguidores deixaram mensagens carinhosas para Joelma. "Torço por você, seja muito feliz", escreveu um. "Amei, são lindos juntos", comentou outra.

"É isso mesmo, tem que ser feliz! Que Deus abençoe cada vez mais", falou uma terceira. "Achei maravilhoso ela estar com alguém que a faça se sentir feliz", avaliou uma outra fã da cantora.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias