plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Áudio expõe insulto de Ximbinha à ex-vocalista

As declarações da cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda X-Calypso, sobre desrespeitos cometidos pelo guitarrista Ximbinha agora ganharam um novo episódio: áudios mostram um diálogo em que Ximbinha insulta Leya por causa de um vestido usado por

As declarações da cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda X-Calypso, sobre desrespeitos cometidos pelo guitarrista Ximbinha agora ganharam um novo episódio: áudios mostram um diálogo em que Ximbinha insulta Leya por causa de um vestido usado por ela.

Em nota, a assessoria do músico afirmou que Ximbinha "não irá se pronunciar" e que "respeitamos o direito dela se manifestar".

Os áudios foram exibidos na edição desta segunda-feira (29) no programa Balanço Geral, da TV Record.

A discussão começou por causa de um vestido usado por Leya durante o talk show Programa do Porchat, na mesma emissora.

Confira a discussão:

"Para mim tava vulgar, uma p...", disse Ximbinha. Leya respondeu: "Eu não sou p..., eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta". Depois, Ximbinha diz para que a artista assuma o seu lado "piriguete".

Em entrevista ao Balanço Geral, Leya afirmou que tinha medo que as pessoas não acreditassem nela, porque geralmente as discussões com Ximbinha aconteciam quando estavam a sós.

Apesar dos insultos e desrespeitos, Leya afirmou que foi uma decisão difícil deixar a banda.

"Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê de continuar ali", declarou a ex-vocalista da X-Calypso.

Vestido usado no programa, motivo de toda a discussão. (Foto: reprodução)

DESABAFO

No dia 19 de maio, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda XCalypso, se pronunciou pela primeira vez sobre a saída do grupo.

Em seu perfil na rede social Facebook, a cantora fez um texto e detonou o músico, causando ainda mais polêmica para o guitarrista que após a separação de Joelma, teve duas vocalistas na banda que se demitiram em um curto período.

No texto de desabafo, a artista diz que não se sente ingrata, pois acredita que deu muito mais do que recebeu, e diz ainda que estava passando por dificuldades financeiras e de saúde.

Quero dizer que no inicio a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o 'Ximbinha' e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza [...] Me sentia mal, pois 'vesti a camisa' de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali. Nunca recebi um pedido de 'desculpas' em nenhuma das vezes que esse tipo de cena aconteceu. A algum tempo já vinha me sentindo 'impotente' devido a essas e outras situações, que infelizmente já transpareciam no meu trabalho. Estou me tratando, pois tive crises de ansiedade constantes e não sabia o que estava acontecendo comigo... Tive problemas com insônia, tonturas, audição,vocal, ansiedade, depressão... Por isso vim para casa, para perto das pessoas que se preocupam comigo.

(Com informações do UOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias