plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos comenta agressões após deixar o BBB

Na madrugada desta terça-feira, 11, Marcos usou sua rede social para se manifestar sobre sua expulsão do “Big Brother Brasil 17”.  pic.twitter.com/QqtgI40gGt — Marcos Harter 🚑 (@marcos_harter) April 11, 2017   Mais cedo, a família do médico també

Na madrugada desta terça-feira, 11, Marcos usou sua rede social para se manifestar sobre sua expulsão do “Big Brother Brasil 17”.

Mais cedo, a família do médico também usou o Twitter para mandar uma mensagem para os seguidores dele .

Segundo o Jornal Extra, o ex-bbb ficará blindado. Marcos teria saído do programa direto para um hotel na Zona Oeste do Rio, próximo aos Estúdios Globo. Ainda, segundo a publicação, o médico ficará confinado, sem dar entrevistas, até a próxima quinta-feira, dia da final da atual edição do reality show.

O jornal afirma ainda que o cirurgião plástico teria ficado inconformado com a decisão da direção do programa.

Marcos Harter foi eliminado do "Big Brother Brasil 17" nesta segunda-feira, 10. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly.

Por causa disso, Ieda, Emilly e Vivian estão na final do programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias