plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sertanejo Victor é indiciado por agressão

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, por agredir a mulher grávida em fevereiro. Os investigadores concluíram o inquérito e decidiram acusar o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmer

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, por agredir a mulher grávida em fevereiro. Os investigadores concluíram o inquérito e decidiram acusar o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que Poliana Bagatini relatou ter recebido chutes do marido.

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", informou a polícia, em nota oficial.

A empresária, que está grávida, prestou queixa contra o marido no fim de fevereiro e relatou à polícia que ele a havia jogado no chão e chutado por "motivos fúteis". No boletim de ocorrência, consta que um segurança e a irmã do marido impediram Poliana de deixar o apartamento onde moravam após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar.

O laudo do Instituto Médico Legal constatou que não havia lesões aparentes no corpo da mulher. Apesar disso, a delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, aguardava a análise das câmeras de segurança para concluir o inquérito e decidir se denunciava ou não o cantor.

Victor Chaves nega a agressão, que resultou em seu afastamento da apresentação do "The Voice Kids", na TV Globo. Dias depois de denunciar o episódio, a própria Poliana publicou uma carta em sua conta pessoal no Instagram na qual defendia o marido e o isentava de tê-la agredido — em relato diferente do que contou às autoridades. Segundo a empresária, o fato de ter passado pelo exame de corpo de delito no dia seguinte à queixa serviria apenas para mostrar que não houve agressão.

"Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida" ressaltou o sertanejo ao "Fantástico", da TV Globo, em um hangar particular de um aeroporto, no qual estava com Poliana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias