plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em estreia, Paolla Oliveira vence repórter em luta

Para promover a próxima novela das 21h da Globo (“A Força do Querer”), na qual viverá uma personagem que pratica artes marciais, a atriz Paolla Oliveira pisou no tatame para um desafio contra a repórter Juliana Sana. E venceu o luta, exibida neste domingo

Para promover a próxima novela das 21h da Globo (“A Força do Querer”), na qual viverá uma personagem que pratica artes marciais, a atriz Paolla Oliveira pisou no tatame para um desafio contra a repórter Juliana Sana. E venceu o luta, exibida neste domingo pelo programa Esporte Espetacular.

A atriz vem tendo aulas para viver um personagem que será policial e lutadora de MMA. Já a repórter, responsável pelo quadro “Mulheres Espetaculares”, treinou por uma semana para entrar no tatame, mas chegou ao desafio prejudicada por dores na costela depois de levar uma pancada dois dias antes.

Paolla Oliveira mostrou que está aprendendo a técnica. No segundo tempo do desafio, ela encaixou um golpe e venceu por estrangulamento Juliana Sana, que já mostrava incômodo com as dores na costela.

Mudanças

A atriz ainda comentou na reportagem como a luta tem ajudado a lidar com o “medo de virar uma pessoa medrosa”. E contou os benefícios da prática.

“Fazendo a luta eu descobri que tem uma coisa na gente, tem uma energia especifica, um peso, a força do perigo, você estar em perigo. Isso te prende. Então, acho que ela situação do tatame, da luta, traz essa expectativa, essa sagacidade. Ultrapassar os limites, a gente faz isso o tempo todo, mas não percebe. A luta é a chance de colocar coisas que usamos na vida ali, se concentrando”, contou.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias